Make para volta às aulas

Olá meninas, a maioria das escolas voltam de férias essa semana e no começo de fevereiro, por isso resolvi fazer um post para inspirar vocês na hora de fazer a make. Eu separei algumas imagens de famosas para ajudar a elaborar uma maquiagem para arrasar na volta ás aulas.
Essa é a minha favorita, pois faz parecer que não tem nada de maquiagem e deixa a pele com aspecto bem natural. Para isso faça um esfumaçado no canto externo do olho com um lápis preto, use iluminador no canto externo dos olhos; passe um lápis nude na linha d'agua dos olhos e uma camada de rímel. Use um blush pêssego de leve nas maças do rosto e use um gloss com glitter nos lábios.
Também gosto bastante dessa make da Blake pois é super clean e linda. Para isso use as sombras dourado claro e bronze nos olhos; passe uma camada de rímel, além de blush rosa queimado e um gloss rosinha.
A Lucy abusa do rímel e dos tons corais e rosa tanto para batons como para blush, além da pele iluminada. Para isso passe uma camada fina de delineador, em seguida passe lápis preto na linha d'água e esfume bem pouco. Passe duas camadas de rímel e para finalizar aplique blush e batom rosados.
Se você não abre mão de usar uma sombra escura, copie a maquiagem da Taylor. Use sombra cinza em toda a pálpebra móvel e esfume de leve no canto externo dos olhos, passe lápis preto na linha d'água duas camadas de rímel, para finalizar use batom e blush pêssego.

Gostaram das makes? Qual o seu preferido? Conte tudo nos comentários. Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues