Lookbook da semana

Olá meninas, como vocês estão? Hoje finalmente estou voltando com a tag "Lookbook da semana" do antigo blog, quem aí sentiu falta do nosso post semanal? Para quem não conhece, a tag funciona da seguinte maneira: todos os domingos eu seleciono os melhores looks que foram postados ao longo da semana no Lookbook.nu. Então vamos começar a semana bombando com muitas ideias de looks, confiram os melhores da semana!
Esses foram os meus looks favoritos dessa semana, espero que tenham gostado. Qual foi o seu look favorito? Beijos.




4 comentários :

  1. O meu preferido foi o da calça floral! Amo o lookbook, vejo todos os dias ♥

    ResponderExcluir
  2. o meu favorito é o do hotpants e camiseta de águia, lindo look <3
    Lindo o blog, parabéns! Visitem o meu, espero que gostem! http://keepcalmandvistase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também vejo o lookbook todos os dias Valeska, dá para se inspirar bastante por lá. Obrigada Lu, vou olhar seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Todos muito lindos, adoro demais lookbook, visito diariamente e sempre me apaixono pelos looks! beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues