Tendência - Colar de crucifixo

Olá meninas, como vocês estão? O post de hoje é sobre uma tendência que está com tudo e que eu particularmente amo, que são os colares de crucifixo. Símbolo religioso, mas com uma pitada de modernidade, deixa qualquer produção estilosa.
Os colares de crucifixos ou de terço estão em alta entre blogueiras e fashionistas, deixando os looks despojados. O legal dessa nova tendência, que já fez sucesso no passado e voltou para ficar, é que combina com quase tudo e deixa qualquer look lindo.Uma dica para as baixinhas é usar a corrente cumprida, pois alonga o visual. Outra dica é usar o colar com camisas de cores neutras para que o acessório tenha destaque, portanto evite usar blusas com estampas muito coloridas.
Ísis Valverde, Selena Gomez, Mary-Kate
E aí meninas, o que acharam da tendência? Eu simplesmente amo.





17 comentários :

  1. Adorei essa nova tendência *-* pena que ainda não achei pra comprar

    Beijos,
    Visite meu blog: www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei todos os colares! Seu blog cada dia ta mais bonito.

    http://sint0nizar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O da foto principal é liiiindo! É que eu não uso colares, senão comprava um pra mim :B

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo mesmo. Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Acho liiindos esses colares! Tenho um há uns dois anos e é meu preferido! Ele é no estilo desse da Selena, mas é chumbo! Quero um dourado agora!

    Muuuuuito fofo o blog de vocês!
    To seguindo com certeza!

    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu colar deve ser lindo, eu tenho um parecido com o dela, mas é dourado e tem pedrinhas coloridas. E tenho um de terço que agora é meu favorito e quase não fico sem ele haha.
    Obrigada pelo carinho Gabi, estou seguindo de volta. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo esses colares!!!
    ótimo blog, estou seguindo de volta!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Mariana r Erika, estou seguindo vocês de volta!

    ResponderExcluir
  9. AMei o post, colar de crucifixo é super tendência mesmo, e deixa o look mais despojado!
    Amei seu cantinho flor. Aguardo sua visita
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo crucifixos, adorei o post, haha!
    http://towardsliverpool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindíssimo, deixa o look fantástico! Adorei *-*
    beijos, fofa!
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMO, já tenho o meu, combina com muita coisa.
    Seguindo aqui, que amor! Beijos. <3

    http://togirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São lindos dá uma olhadinha neste link:
    http://www.penelopeacessorios.com.br/products/colar-crucifixo-madreperola-semi-joia-folhado-a-ouro

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues