Testei - Ampola três minutos milagrosos da Pantene

 Olá meninas, como vocês estão? Mais uma tag nova sendo lançada no blog, hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre a ampola três minutos milagrosos da Pantene. Eu tenho o costume de hidratar meu cabelo a cada 15 dias, e como meu creme de hidratação acabou (eu uso o L'oreal absolut repair) tive que usar outro produto, então comprei a ampola da Pantene para testar porque já havia visto ótimos comentários sobre esse produto. O resultado foi maravilhoso, deixou meu cabelo uma manteiga! Super macio e brilhoso, sem falar que tem um cheirinho agradável. Recomento bastante, está aprovado!
 Eu comprei a ampola individual e o preço fica em torno de R$5,75. Também tem o kit com três, mas não sei informar o preço. Quem aí já testou?




4 comentários :

  1. Já fiquei balançada várias vezes pra comprar,mas por algum motivo aacabava n levando,mas agora vou testar sim! To seguindo seu blog,adorei. Beijos

    www.blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Testa sim, deu super certo comigo, o resultado foi o melhor possível. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como a colega ai de cima, fiquei balançada mas não comprei por medo de ser uma porcaria.. Mas lendo sua resenha, da próxima vez eu me jogo rsrs..
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    http://danybarcellos.blogspot.com.br

    Aproveito para convidar todas a participarem do grupo:
    https://www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ/

    E curtirem a pagina de amor:
    https://www.facebook.com/smsdeamor1

    Espero você lá, feliz dia do beijo!!! hehe..

    ResponderExcluir
  4. Eu também tive receio de comprar e não ser bom, mas acabei comprando para testar e o resultado foi ótimo. Testa sim linda, depois me conta como foi. Beijos.

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues