O loiro ideal


Oláá meninas,a pedido de uma seguidora vou fazer um post sobre tons de loiro, qual é o tom certo para cada cor de pele e essas coisas. Bem vocês devem saber que existem muitos tons, então vou falar sobre os que geralmente são mais usados. Abaixo você identifica seu tom de pele, ficando bem mais fácil saber qual loiro é ideal.
  • Pele rosada: É a cor de pele que combina com muitas cores. Ex:Dourado,acobreado ou acinzentado.
  • Pele Amarelada: As cores que combinam com esse tom de pele já diminuí, tem que ser um loiro que puxe pro bege.
  • Pele Branca: Combina com todos os tons de loiro,porém tem que ter um cuidado especial para não colocar uma cor muito clara (ex:platinado) e ficar com aquela cara pálida, que ninguém quer.
  • Pele Morena: Já as de pele mais escura a melhor aposta são os loiros mais escuros como o Mel. 
Os 3 principais tons de loiro:
  Dá uma invejinha branca desses cabelos perfeitos né? Espero ter ajudado meninas. Beijoos




14 comentários :

  1. Que bacana! Não vejo a hora de pintar meu cabelo *-*

    Beijo
    blogdaelis.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Naty *-* Obrigada (;

    ResponderExcluir
  3. Loiro é lindo, mas nuuunca trocaria a cor dos meus cabelos morenos, kkkkk, beeijos, seguindo , :))
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica maravilhosa...
    Amo o loiro platinado, mas como sou morena não combina muito!!!
    Meu cabelo é castanho, quando puxei luzes ficou com tom puxado para o vermelho (não curto), agora estou deixando ele ficar natural novamente..
    Seguindo!
    beijos!
    Blog: http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu até queria pintar meu cabelo de loiro. Mas não combina comigo, isso eu tenho certeza!
    Ótimo post!
    Seu blog é lindo, estou seguindo.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vontade as vezes também, mas o medo é maior.Volte sempre lindas!

    ResponderExcluir
  7. loiro bege <3 Meu cabelo era lindíssimo dessa cor, ai resolvi pintar e estraguei :| Enfim, amei o post!! Seguindo.
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou morena clara e tenho a maior vontade de dar uma clareada nos tons de mel , mas morro de medo de me arrepender..rsrsrs
    Acho lindo quando vejo um cabelo tipo Sabrina Sato!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei , só que não tenho coragem de pintar o meu :OOO :(

    ResponderExcluir
  10. Acho chique loiro platinado, mas meu preferido é o dourado, a cor é incrível <3<3

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues