Vem aí: O diabo veste prada 2

Olá meninas, como vocês estão? Hoje venho trazer uma super novidade para vocês, o livro "O Diabo Veste Prada" vai ganhar continuação "Revenge Wears Prada: The Devil Returns" ("A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo"). A nova publicação da autora Lauren Weisberger, já teve a capa divulgada e o lançamento está marcado para 4 de junho.
"Revenge Wears Prada: The Devil Returns" dá continuidade à vida profissional de Andrea Sachs oito anos depois de sair da revista Runway. A jornalista é agora editora da The Plunge, a mais badalada revista de noivas da América, ao lado de Emily - a ex-colega que virou sua melhor amiga. A jovem concilia seu trabalho com os preparativos de seu casamento, apesar de não trabalhar mais com Miranda, a presença dela é constante e causará muitos problemas em sua vida.
Baseado na experiência real de Weisberger como assistente da famosa editora Anna Wintour na revista Vogue Americana, "O Diabo Veste Prada" ganhou adaptação para o cinema com Anne Hathaway e Meryl Streep. Será que o livro ganhará também uma versão cinematográfica? Torço para que sim, e logo!
O que vocês acharam da novidade meninas? Ficaram ansiosas para ler o livro? Beijos!




4 comentários :

  1. Nossa, ameeeeeeeeei! Quero ler, eu adoro o primeiro livro, a historia do segundo parece ser mais interessante.

    beijos
    mari

    http://guiltyinla.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei Mari, estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler, muito bom :)

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Diabo veste prada 2? OMG necessito lol
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues