Aplicativo da vez - Shazam

Olá pessoal! Estou lançando mais uma tag , dessa vez venho trazer mais um assunto que adoro e acho que muitos leitores aqui também gostam: os aplicativos para celulares. O aplicativo de hoje é para quem gosta de música e está sempre aumentando o repertório musical.
 Sabe quando você está passando em algum lugar e está tocando uma música legal, ou quando você está em casa assistindo filmes e passa aquela música que você fica depois procurando saber o nome? O Shazam foi lançado para evitar esse tipo de situação, identificando o nome das música em alguns segundos.
Para usar é bastante fácil! Basta abrir o aplicativo, clicar no botão central e deixar o programa aberto enquanto a música está tocando e...Shazam. Em alguns segundos vai aparecer na tela informações como o nome da música, do álbum e a discografia do cantor.
Você pode guardar a música para ouvir quando desejar, compartilhar suas descobertas com seus amigos, ver o vídeo direto no Youtube e ver a letra da música. É possível fazer várias coisas com esse aplicativo, estou amando. E aí pessoal, o que vocês acharam da minha indicação? Alguém já conhecia? Beijos!




4 comentários :

  1. Não conhecia, mas achei bem interessante esse programa. Valeu a dica. Seguindo o blog. Bjos.

    http://elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey muito bom Gabriela! :)

    Deixo o meu post http://socialmediabar.com/novo-ganhar-dinheiro-a-blogar-e-a-partilhar-vdeos-do-youtube-facebook-twitter-etc

    Se puder comentar agradeço

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Ja estou seguindo de volta!
    Adorei a dica, sempre fico quase louca quando ouço uma música e não consigo saber de quem é! hahaa
    Beijo!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha esse aplicativo no celular, mas acabei desinstalando, ai esses dias tava querendo lembrar o nome dele e nada, que bom que vi esse post, quero baixar ele de novo <3

    Beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues