Blake Lively para Elle Chine

Olá pessoal! Antes de tudo quero me desculpar por mais um post sobre a Blake Lively, recentemente eu tinha falado dela aqui, mas como ela ficou sem aparecer por um bom tempo depois do casamento e como eu sou fã e achei as fotos lindíssimas, resolvi aproveitar esse período de aparições e postar mais esse editorial  para vocês.
Apenas algumas semanas após a estréia de seu editorial  para a revista Lucky, a Blake Lively aparece na revista Elle Chine, e vamos combinar que ela não decepcionou nenhum pouco em sua segunda capa da temporada. 
Ao contrário da sua primeira capa onde ela aparece enrolada em um casaco (que não ficou feio, mas não estava a altura do que nós estamos acostumadas a ver), a sua segunda capa está digna de tapete vermelho. A Blake usou um vestido Gucci nas cores preto e dourado, com asas e penas, e um mega decote.
Alguém aí achou o vestido familiar? Ele apareceu em mais dois editoriais diferentes da Harper's e da Elle americanas usado por Kate Upton e Sarah Jessica Parker. Mesmo assim, a Blake está deslumbrante!
Espero que tenham gostado do post, e quero avisar que estou em meio de semana de avaliações e por isso os posts estão reduzidos, mas logo estarei disponível apenas para vocês. E aí, o que acharam do editorial? Beijos!



7 comentários :

  1. Eu acho ela linda,gostei muito mais desse editorial do que do outro,haha.


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro esse editorial, valorizou mais ela.

    ResponderExcluir
  3. ela é muito diva, tem um corpo perfeitoo, um cabelo lindo e se veste muiito bem, amei o editorial e o blog! Beijos

    http://museugirl.blogspot.com.br/2013/08/look-du-jour-tarde-no-parque.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada linda, vou visitar seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Blake está incrível nestas fotos. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues