A nova coleção da Colorama - Famosa

A Colorama acaba de apresentar sua nova coleção de esmaltes Famosa, que é inspiradas no universo teen e nas meninas que estão sempre conectadas nas redes sociais. São 8 cores das quais 6 são cremosas, cintilantes e acabamento verniz e cor; e 2 possuem efeitos especiais que a marca vem investindo nas últimas coleções.

O azul claro Compartilha é o meu favorito dessa gama, muito lindinho não é? O BFF é um laranja bem vibrante, e o #ProntoFalei é um amarelo marcante.

A coleção possui apenas um esmalte cremoso: o Curte, um azul elétrico e profundo. Já na gama Verniz & cor tem dois esmaltes, o Me Add que é verde pistache e o <3 Amooo um rosinha claro lindo.

E por último e não menos importante temos os esmaltes com efeitos especiais. O Pop Up são as bolinhas pretas e o  Flash são bolinhas brancas, ambos dão efeito similar ao de spray de grafite. O preço sugerido para os esmaltes cintilantes, cremosos e verniz &cor são de R$2,65 e para os efeitos especiais são de R$5,90.
Confesso que fiquei mais interessada nos esmaltes com efeitos especiais, ainda não consegui encontrar nenhum da marca, nem mesmo os da coleção passada. O que vocês acharam da nova coleção? Qual foi o seu favorito? Beijocas!




4 comentários :

  1. Isso me lembra a cor da case do celular, se n me engano era 570 ^^

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa com esses com efeito spray *-*
    seguindo seu blog :D
    bjs

    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores pelo o que vi são lindas, adorei essa nova coleção ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues