Meus favoritos dos últimos red carpets

As últimas semanas foram bem agitas e contou com vários eventos como VMAPrêmio MultishowVenice Festival e várias outras premiações. Como eu estava em semana de provas, não deu para fazer a cobertura para vocês, mas para compensar selecionei meus dois looks favoritos de alguns eventos que rolaram semana passada.
Venice Festival estava repleta de looks chiquérrimos, e quem chamou atenção foi Dakota Fanning que deixou o nude de lado e optou por um um Elie Saab poderoso, longo com mega decote. Ela estava simplesmente linda!
Outra que roubou os olhares foi Naomi Watts que optou por um vestido Marchesa branco rodado, trabalhado nas rendas e transparências que a deixou super angelical. O look foi usado na premiere de seu filme Diana, em Paris.
 Esses foram meus dois looks favoritos dos últimos red carpets, me desculpem pela ausência de posts essa semana. Ah, não esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog. Beijos!





1 comentários :

  1. A-D-O-R-E-I o vestido da Dakota!! Ficou muito divo, muito deuso!! Ganhou em disparada no look da Naomi (minha opinião)!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues