Os looks das famosas no Prêmio Multishow

Ontem aconteceu o Prêmio Multishow, o evento foi realizado no Rio de Janeiro e contou com a participação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Como sempre, fiz uma seleção com alguns dos looks que passaram pelo red carpet.
Fiorella Matheis optou por um vestido com aplicações e sandália de franja, ficou simplesmente linda. Já a escolha da Daniele Suzuki não foi lá muito legal, o vestido é lindo porém acho que o sapato não combinou com o look. A Anitta usou um vestido com blazer, achei bonito mas ficaria bem melhor se ela tivesse usado durante a apresentação. Mariana Rios estava linda com o macaquinho rendado da PatBo e sandália metalizada.
A Giovanna Lancelotti estava lindíssima e a maquiagem estava perfeita, amei! Paula Fernandes também estava linda, a cantora optou por um vestido longo com decote nas costas. Achei o look da Tatá um pouco estranho, não gostei. E por último tem o look da Maria Casadevall, que estava simples e fofo.
Bom meninas, vocês devem ter percebido que esse post foi bem curto ao contrário dos que costumo fazer, mas como estou começando mais uma semana de avaliações os próximos posts também terão que ser assim. Espero que tenham gostado, beijos!




5 comentários :

  1. Meu preferido foi o da Mari, arrasou

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Danielle estava liiinda...


    Post mara! Parabéns.

    Bjos

    Jessica - http://lefashionastique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *-* Adorei o da Mariana Rios!
    Beijos

    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues