Os melhores momentos da primeira semana do Rock in Rio!

Olá pessoal! Hoje começa a segunda semana do Rock in Rio, por isso resolvi fazer uma seleção com os melhores momentos do que rolou por lá na primeira semana. Separei para vocês algumas das apresentações que mais gostei, começando pelos meus artistas favoritos: Justin Timberlake, Beyoncé, David Guetta e Capital Inicial.
Esses foram as melhores apresentações da primeira semana, fiquei até em dúvida em quais momentos escolher porque todos esses quatro shows foram maravilhosos do começo ao fim.
Ameio o show do Justin Timberlake, fiquei mais apaixonada ainda. Acho que a melhor parte foi quando ele cantou "What goes around... comes around", é a minha favorita. Comecei a gostar dele por causa dessa música, quando ouvi no episódio piloto de Gossip Girl, depois disso foi só amor! Vou deixar o show completo no final para quem quiser assistir.
 
A Beyoncé também fez um verdadeiro show, não tem como não se animar e os figurinos estavam incríveis. O único problema é que eu não encontrei muitos vídeos com boa resolução, por isso a lista vai ser pequena. Mas vou deixar o show completo no final para vocês poderem acompanhar.

Capital inicial é a minha banda de rock brasileira favorita, e nem preciso falar o quanto gostei do show. Achei muito legal eles terem homenageado Chorão e Champignon, e também quando ele colocou o nariz de palhaço e protestou contra os políticos.
Como já havia falado lá em cima, também gostei bastante do show de David Guetta, mas não consegui encontrar nenhum vídeo com boa resolução e por isso vou deixar apenas o show completo. Também vou deixar a seleção de outras apresentações que gostei.
Esses foram os meus momentos favoritos da primeira semana do Rock in Rio, desculpa por o post ter ficado extenso, não tive como deixar menor. Espero que tenham gostado, beijocas!



4 comentários :

  1. O Justin pra mim, foi o melhor show até agora! Na verdade essa primeira semana todos os shows foram bons.. queria ter ido :'((( hahah deixa pra 2015 :((

    ResponderExcluir
  2. Oie, encontei vc em um grupo!

    Linda, estou seguindo, Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito também foi o do Justin, sou apaixonada por ele haha <3

    ResponderExcluir
  4. oi flor seu blog é lindo amei os videos.estou te seguindo e te aguardo,no meu blog.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues