Blake Lively é o novo rosto da L’Oréal Paris!

Olá pessoal, como vocês estão? Quero começar o post me desculpando pela minha ausência nos últimos dias, acontece que eu estava bastante focada nos estudos e acabei ficando sem tempo de atualizar o bloguito. A novidade de hoje é que a Blake Lively énova porta-voz da L’Oréal Paris, achei mais que merecido. Concordam?
A atriz acumula essa função às de embaixadora da Gucci e musa de Karl Lagerfeld, e se junta à Beyoncé, Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Julianne Moore, Jane Fonda que também atuam como porta-voz. Segundo o presidente mundial de L’Oréal Paris “Blake personifica todos os códigos modernos do glamour Hollywoodiano. Ela reluz elegância superior e sensualidade. Tornou-se um ícone de beleza para uma geração inteira com seus cabelos dourados, olhar luminoso e lindo sorriso. Hoje, essa atriz forte, carismática e definitivamente brilhante está se juntando à família L’Oréal Paris. E estamos muito orgulhosos de recebê-la na marca.”
Amei o Balmain escolhido para a ocasião, ficou super feminino e delicado! A maquiagem estava bem simples, o que deixou o look mais elegante ainda.
“Estou emocionada e honrada em me juntar às incríveis mulheres que representam L’Oréal Paris, das versáteis e motivacionais porta-vozes a todas as mulheres que orgulhosamente usam L’Oréal Paris todos os dias. Eu cresci com a inspiração de sua mensagem, ‘Porque nós valemos muito’. Que valor importante para as pessoas! É uma beleza baseada na confiança, e isso é primordial. É por isso que estou tão orgulhosa em ser uma mulher L’Oréal Paris”, declarou Blake Lively.
E aí pessoal, o que acharam da novidade? Eu adorei!



1 comentários :

  1. Amiga, estou visitando seu blog e está muito show!
    Realmente você fala de um produto que não existe nada igual para cabelos como a Loreal de Paris, adoro esta linha!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    os looks também estão lindos demais!

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues