Naked 3: A espera acabou!

A espera acabou, depois de lançar dois estojos best sellers, a Urban Decay dá sequência e lança a Naked 3. Os rumores do lançamento surgiram quando algumas blogueiras da Europa publicaram resenhas e fotos da paleta, mas a marca ainda não havia confirmado a novidade. Agora é confirmado, a Naked 3 está a caminho!
A Naked 3 possui 12 sombras de fundo rosado, têm boa duração e são super pigmentadas. O bom das paletas Naked é que as sombras combinam entre si, o diferencial da 3 está na tonalidade rosadas, já que nas anteriores são nudes.
A data do lançamento ainda não está confirmada, mas chegará ao hemisfério norte entre novembro e dezembro deste ano, você pode se cadatrar no site da Urban Decay para ser informada em primeira mão de quando ela estará à venda.
 Ainda não dá para comentar sobre o que achei das cores porque afinal eu só vi por fotos, mas gostei muito do que vi. E como sou fã de sombras rosadas acho que vou amar essa paleta.
A Naked 3 ainda ganhou um um vídeozinho super artístico para dar uma ideia do que está por vir.
Me parece ser um ótimo presente de natal haha, e aí o que acharam da novidade?



1 comentários :

  1. Oi.
    Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz :)
    Seu blog é lindo parabéns.
    Eu tenho uma Naked e é meu mimo, adorei a novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues