Os filmes mais aguardados de 2014!

Olá pessoal, como passaram o réveillon? O blog andou meio parado porque final de ano é sempre uma correria, mas agora voltei com tudo para ficar atualizando sempre para vocês. Aproveitando esse clima de início de ano, resolvi fazer uma lista dos filmes mais esperados que serão lançados ao longo de 2014.

Frozen: Uma Aventura Congelante - ESTREIA: 03/01
Na animação, Anna se junta a Kristoff, um habitante das montanhas, e a sua rena Sven em uma jornada épica para chegar até Elsa, irmã de Anna, cujos poderes congelantes lançaram o Reino de Arandell a um inverno eterno.  

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal ESTREIA: 10/01
Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal é um spin-off da franquia de terror Atividade Paranormal. No filme, Jesse é um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, após  acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.

Confissões de Adolescente: O Filme - ESTREIA: 10/01
Sucesso dos anos 90, na TV Cultura, Confissões de Adolescente vai virar filme. Com direção de Daniel Filho, o filme vai mostrar a vida das irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), que passam por situações como falta de grana, relacionamentos e problemas no colégio. 

A Menina que Roubava Livros - ESTREIA: 31/01
Durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, uma garotinha chamada Liesel sobrevive através dos livros que ela rouba. Com ajuda de seu pai adotivo, ela aprende a ler e compartilha os livros com seus vizinhos e com o garoto judeu que vive, na clandestinidade, no sótão de sua casa.

That Awkward Moment - ESTREIA: 31/01
Na comédia, Jason (Zac Efron) e Daniel (Miles Teller) decidem ficar solteiros para fazer companhia a Mickey (Michael B. Jordan). Mas a situação complica quando eles se apaixonam por outras garotas e precisam manter seus relacionamentos em segredo.

Believe - 28/02
O documentário conta os bastidores da trajetória do astro pop Justin Bieber em sua turnê "Believe". Justin Bieber's Believe traz novas entrevistas com o astro, inéditas filmagens de bastidores, e participações do produtor Scooter Braun, do músico Usher Raymond, do músico e ator Ludacris, da cantora Nicki Minaj e muito mais.

Divergente - ESTREIA: 21/03
Primeiro filme da adaptação da trilogia de Veronica Roth, acontece na sociedade futurista Chicago, que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Beatrice (Shailene Woodley) descobre que tem aptidão para três delas, o que a faz ser uma Divergente.
Capitão América – O Soldado Invernal - ESTREIA: 11/04 (Nos EUA)
Continuação de Capitão América - O Primeiro Vingador, o filme mostra o Capitão América (Chris Evans) vivendo tranquilamente em Washington e tentando se adaptar ao mundo moderno. Até que seu colega é atacado e o protagonista se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. É nessa confusão que ele e Viúva Negra encontram um novo inimigo: o Soldado Invernal. 

O Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro - ESTREIA: 01/05
Agora, Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), no filme anterior, de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade e a formatura da escola se aproxima. Para piorar tudo, surge um novo vilão, o Electro (Jamie Foxx), que vai desafiar as habilidades do Homem-Aranha.
Malévola - ESTREIA: 30/05
Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola (Angelina Jolie), contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

A Culpa é das Estrelas - ESTREIA: 06/06
A adaptação do livro de John Green conta a história de Hazel Grace (vivida por Shailene Woodley), uma garota de 16 anos que luta contra um câncer terminal. Sua vida muda quando ela vai ao encontro de um grupo de apoio para jovens com câncer e conhece o incrível Augustus Waters (Ansel Elgort), que perdeu a perna na luta contra a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

Jogos Vorazes: A Esperança- Parte 1 - ESTREIA: 14/11
Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Eu selecionei os filmes mais esperados e mesmo assim o post ficou longo, 2014 promete quando o assunto é cinema. Qual filme você mais está esperando esse ano? Beijos!



2 comentários :

  1. to doida pra que saia o filme do livro ' A culpa é das estrelas'! Acabei de ler o livro e amei.
    estou seguindo...

    segue la ? beijos

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também queria ver 'A culpa é das estrelas', é uma linda história. Beijos!

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues