Esmalte da vez: Anota a simpatia

Que saudade de postar essa tag! O esmalte que estou usando nessa semana de carnaval faz parte da coleção Brasil por Risqué - Fé, criada especialmente para o ano novo. Logo que a coleção foi anunciada nenhuma cor me chamou atenção, mas depois que vi eles na loja acabei comprando dois esmaltes.
Anota a simpatia... é um coral lindo e divertido, a cara do verão! Passei duas camadas e cobriu tudo, ele é bem fácil de limpar, não perde o brilho fácil, seca rápido e não cria bolinhas. O único problema é que ele é ruim de esmaltar, se você não tomar cuidado, fica manchado. 
Gostaram da cor? Já testaram? Me contem! Beijos.



6 comentários :

  1. adorei a cor.. bem bacana! bem verão rs

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, juro que fiquei apaixonadinha por ele.
    Seguindo o blog, muito lindo aqui.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse esmalte!! Ele é muito lino gente!!!! hahahaha o meu já tá quase acabando de tanto que eu uso!!!
    adorei o post!!
    beeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, super meigo

    também tenho um blog, novo por sinal, se quiser conhecer fica a vontade Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues