O look da Isabelle Drummond no lançamento de "Geração Brasil"

Depois de quase duas semanas afastada do blog e me dedicando inteiramente aos estudos, finalmente estou de volta. E nada melhor que começar comentando o look glamouroso usado pela Isabelle Drummond, que roubou todas as atenções na festa de lançamento da novela "Geração Brasil", que aconteceu ontem (29/04).
O modelito little black dress, sexy e decotado é assinado pelo estilista Wagner Kallieno, e Isabelle contou que foi escolhido de última hora. Eu simplesmente amei a escolha, achei que ela estava maravilhosa e que segurou o look perfeitamente bem. O visual chique foi arrematado por uma maquiagem light com olhos bem marcados, e por um rabo de cavalo baixo.
Isabelle Drummond e o cantor Tiago Iorc aproveitaram o evento para assumir o namoro. "Resolvemos assumir hoje pois é dia de festa, é a festa da novela e também tem música dele na trilha", explicou Isabelle. 
Mal posso esperar pela estréia de "Geração Brasil", para quem não sabe, Isabelle vai viver o papel de uma patricinha que tem os looks inspirados na Lindsay Lohan e na Taylor Momsen. Estou esperando surgirem mais looks para fazer um post sobre o estilo da personagem Megan. 
E aí meninas, o que vocês acharam do modelito escolhido pela Isabelle Drummond? Sem dúvidas foi o meu favorito da noite! Beijos.



8 comentários :

  1. O vestido é lindo, mas n achei a cara da Isabelle, ela está crescendo, n é mais a Emilia :/

    beijos
    www.blognatoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como ela cresceu né?! Blog maravilhoso, estou seguindo :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oqueee? eles tão namorando? ah que lindos <3
    Adorei o vestido dela tbm..

    http://temgenteolhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei tão legal seu blog que estou seguindo... hauehaueha

    Estou adorando o estilo dessa fofa... ela loira está muito linda... :D

    Um beijão.
    Sherry

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues