Ronda Malévola: Os looks usados na turnê de lançamento

Primeiro de tudo eu finalmente assisti ao filme e amei! Mas não vou falar nada porque não quero dar nenhum spoiler e nem mexer com as expectativas de vocês, mas podemos conversar sobre o filme nos comentários! Quem aí já viu?
Angelina Jolie e Elle Fanning participaram de uma turnê de lançamento do filme em diversos países, em todos os evento as atrizes entraram no clima da sua personagem e arrasaram nos looks. Olha só!
A primeira photocall de Malévola aconteceu em Paris. Angelina Jolie escolheu conjunto composto de um bustié de lã-crepe com calça e cinto Ralph Lauren, e Elle Fanning foi com vestido verde musgo Valentino. O destaque ficou por conta dos sapatos das atrizes, que remetiam às suas personagens: Angelina de Louboutin preto e Elle com Charlotte Olympia em homenagem à Bela Adormecida.
Para participar da première em Londres, Angelina escolheu um vestido preto Atelier Versace, todo trabalhado na transparência e no brilho, além do decote nas costas. E reparem no detalhe da manga pontuda que tem tudo a ver com a sua personagem no filme. Já Elle fez a linha princesa e escolheu um tomara que caia da alta-costura de Georges Hobeika, para arrematar o look ela usou um coque com flores e laço.
Na photocall em Londres, Angelina usou um vestido com estampas de pássaros Atelier Versace e escarpin Christian Louboutin, e Elle Fanning usou um conjunto de saia com babados e top cropped da Ellery.
Para première mundial do longa na Califórnia, Angelina seguiu o visual da sua personagem e apareceu com tomara que caia de vinil Atelier Versace, para completar o look ela usou acessórios poderosos de spike feitos sob medida por Stella McCartney. Elle Fanning optou por visual delicado, digno de princesa, com modelo bordado e cintura marcada de Elie Saab. A gargantilha é da grife Neil Lane.
Para première japonesa, Angelina escolheu um look minimalista, com tubinho tomara que caia Atelier Versace e escarpin Saint Laurent Paris. Já Elle usou um longo Alexander McQueen todo romântico, com barra de plumas.
Para a photocall do filme no Japão, Angelina escolheu o preto total mais uma vez e escarpin Saint Laurent. Elle Fanning seguiu com o visual princesa e foi com modelo rosa de saia evasê e cintura marcada com cinto da Lanvin.

O filme continua em cartaz nos  cinemas e já é o maior sucesso de bilheterias de Angelina Jolie! E aí, qual foi seu look preferido? 



10 comentários :

  1. Ahh, elas são lindas, divas, perfeitas e otimas atoras amei o filme.
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com/2014/06/29/filmes-legais-para-voce-assistir-nas-ferias-3/

    ResponderExcluir
  2. Como pode elas serem tão lindas? Divas demais. E quanto ao filme, sou apaixonada. As duas juntas tem uma química muito legal.
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Achei todos os looks lindos, mas me apaixonei no look que a Angelina usou na Califórnia, é perfeito!! Beijos e seguindo seu blog :) Uma ótima semana a você. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindos, a Ellen arrasou nos look (:

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  5. Elas são tão lindas... Também assisti ao filme e adorei a história, achei super completo e até me emocionei com a "parte reveladora", (sabe do que tô falando?! auhauh) enfim... Os meus looks preferidos de ambas foi na premiere de Londres, o vestido preto com esses detalhes nas mangas lembrou perfeitamente a parsonagem da Angelina e a Elle ficou muito princesinha com esse vestido e flores no coque! <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme!! os looks que a Angelina Jolie usou foram lindos <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Divas!!!

    Lindos looks!!!

    Louca para assistir o filme, não tive tempo ainda :((

    Seguindo seu cantinho ^^

    Aguardo sua visitinha :))

    http://francielebazan.blogspot.com.br/


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Que divas *-*
    A Angelina é tão <3 Só vacilou no último look, hahaha.

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  9. Amo as duas, mais não gostei de todos os look's, oque eu gostei foi oque elas usaram na Califórnia, muuito lindos!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  10. A Elle é um amor, mas não consegue ganhar da diva da Jolie <3 hahaha

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues