News da semana!

O final de semana já está acabando! E nada melhor que uma ronda do que aconteceu durante os últimos dias para terminar a semana bem.
Marina Ruy Barbosa está sempre impecável, e para festa de lançamento de "Império" não foi diferente. Ela usou vestido Valentino, sapatos Louboutin e jóias Jack Vartanian. Estou amando essa fase mulherão dela, e vocês?
A it girl Olivia Palermo lançará em breve uma coleção cápsula de sapatos em parceria com a marca Aquazzura! São 6 modelos entre botas over-the-knee, sapatilhas, sandálias com pedrarias e muito mais! A coleção tem a data de lançamento prevista para setembro.
Britney Spears vai lançar uma linha de lingerie que se chamará "The Intimate Britney Spears". A coleção vai ser lançada no dia 9 de setembro em um evento exclusivo em Nova York e vai oferecer conjuntos de lingerie, robes e camisolas. O preço vai variar de U$17 a U$79 e a linha estará disponível online nos EUA e Canadá.
Christian Louboutin já dominava o maior campo de desejo das mulheres: os sapatos. Já estava na hora de lançar uma linha de beleza, né? Ainda mais porque a sola do Louboutin  surgiu de um esmalte vermelho! O Rouge Louboutin é só o primeiro da linha de beleza da grife – que levou 3 anos para ser desenvolvida – e começou a ser vendido semana passada na Saks Fifth Avenue, de NY, por US$ 50. No dia 6 de agosto o esmalte chega a mais pontos de venda selecionados nos Estados Unidos e Europa, e no dia 31 de agosto a coleção aumenta com o início das vendas de mais 30 cores.
A embalagem é super diferente! A tampa pontiaguda tem 20.5 centímetros, a mesma altura do sapato de maior salto da marca, o “Ballerina Ultima” – criado apenas para uma exibição, já que é impossível de ser usado.
O tão aguardado trailer de "Cinquenta tons de cinza" finalmente saiu e foi o assunto mais comentado da semana. Algumas pessoas não gostaram da substituição do Ryan Gosling, mas eu particularmente gostei do Jamie Dornan (saudades Graham #OUAT) no papel do Christian Grey. E ainda tem a trilha da Beyoncé com uma versão inédita de "Crazy in Love"!



17 comentários :

  1. Marina está realmente linda! e esse cabelo dela que amo *-*
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa aconteceu, né? O que mais gostei foi do esmalte da Lan...
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O esmalte ficou lindo com essa tampa!
    Dani
    pensebeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei super divo esse esmalte da Christian Louboutin *-* Adorei seu blog haha você ganhou mais uma seguidora, beijinhos.

    ohmygoodblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse look da Marina é tortura, né? Como se já não bastasse ser ruiva e linda ainda usa as melhores roupas hahaha
    Seguindo aqui!

    https://amantedemakes.blogspot.com/

    https://amantedemakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei as novidades. A Marina é incrivelmente linda e ficou tão elegante com essa roupa, meu Deus. E confesso que estou ansiosa pra estreia de Cinquenta Tons de Cinza, acredito que como a maioria dos best sellers vai dar o que falar!

    Beijos da Char,
    | Blog Toda Prosa |

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus... como q a Mariana consegue se equilibrar naquele salto ? Hhuauhaha. Ela é diva né ?

    Os esmaltes da Louboutin eu já tinha visto... sonho de consumooo ;)

    E Cinquenta Tons de Cinza... bom, odieeeeei aqueles livros, mas acho q não vou escapar de ver os filmes ;)

    Bjos !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. A Mariana ficou diva com o cabelo mais curto!
    Eu amei!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Amando o trailer de 50 tons de cinza! essa música não ficou IN-CRÍ-VEL nessa versão nova?

    ResponderExcluir
  10. Nunca li o livro "Cinquenta Tons de Cinza", mas o trailer conseguiu me impactar. Foi bem interessante, achei o ator bonito também, ele e a atriz combinam. No final de tudo, eles foram felizes na escolha dos personagens, e foram mais felizes ainda em chamar a Beyoncé para a trilha sonora. Quero MUITO ouvir a nova versão de "Crazy In Love". Marina, como você disse, está impecável, amei os esmaltes, e torço muito pela Brit!
    Beijos, amei as notícias aqui postadas!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/ | instagram: @senhoritadeise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a escolha dos personagens, a trilha sonora então nem se fala.

      Excluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues