Os looks do Oscar 2013!

No último domingo (24) aconteceu a cerimônia do Oscar 2013 em Los Angeles e as meninas estavam deslumbrantes, como de costume fiz a minha lista com os looks que mais gostei. Confira agora os melhores looks que passaram pelo red carpet:
Esse vestido é o mais deslumbrante do Oscar 2013! Sandra Bullock estava perfeita nesse Elie Saab, sou até suspeita para falar porque adoro os modelitos dele, mas esse sem dúvidas era o vestido mais lindo do Oscar.
Esse é um dos meus favoritos! Amei a escolha s Stacy, gostei bastante do vestido e do cabelo, a aposta de penteado diferente dos clássicos tornou o look incrível.
A Naomi estava lindíssima com esse Armani Privé poderoso com muitos mini paetês. Acho que o penteado deixou o look ainda mais glamouroso, pois colocou o colo em foco.
Amanda optou por um McQueen e arrasou no look, porém achei que a maquiagem estava básica e o penteado bagunçado não combinava muito com a ocasião. 
Amei o vestido da Hale Berry, ela simplesmente estava deslumbrante. O modelito foge do previsível e ficou perfeito nela. 
Gostei bastante da escolha da Jessica, um Armani nude. Acho que o vestido combinou com ela e a maquiagem e o cabelo ajudaram bastante na produção.
Alicia escolheu um Elie Saab lindíssimo que me lembra o vestido que a Blair Waldorf usou em seu casamento na sexta temporada de Gossip Girl. Me encantei com esse vestido, é um dos meus favoritos.
A Amy escolheu um Oscar de La Renta e apesar desse vestido ter muito babado eu acho que ficou super lindo nela, ela estava parecendo uma princesa.
Kelly Osbourne optou por um longo preto com detalhes prateados do estilista Tony Ward Couture, gostei bastante do look dela.


Esses foram os meus looks favoritos do Oscar 2013, em geral eu gostei bastante dos looks apesar de ter me decepcionado com algumas celebridades, acontece né? Agora que mostrei para vocês os meus favoritos, quero saber qual foi o favorito de vocês, então comentem. Espero que tenham gostado do post, beijos!




3 comentários :

  1. Acompanhei o Oscar e adorei os looks da Amanda e da Amy, arrasaram!
    estou seguindo, amei seu blog!
    Retribui?
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks foram lindos :)

    beijo,
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues