A coleção Basic Holiday da Kipling

Olá pessoal, como vocês estão? Hoje eu trouxe uma novidade incrível para compartilhar com vocês: a coleção Basic Holiday da Kipling. Confesso que essa marca é a minha queridinha desde a infância, quando comprei a minha primeira bolsa (que por sinal era da linha Basic e eu tenho até hoje, morro de ciúmes dela haha), o que mais amo na Kipling é a diversidade de modelo, as cores lindas e alegres, os macaquinhos que são o símbolo da marca e o mais importante: a praticidade, que facilita e muito a nossas vidas.
Imagem - Kipling
A linha Basic é aquela que vem com o macaquinho e é feita de nylon estonado que é leve e resistente, ideal para o dia a dia. A grande novidade é a coleção Basic Holiday, que acabou de sair do forno e conta com cinco cores vibrantes para deixar o seu look ainda mais poderoso, e foi inspirada em comemorações e festas que criam uma atmosfera cheia de boas energias. As cores novas são:
Pink Orchid é um rosa quase fúcsia, super feminino e bem vibrante. A cor está disponível nos fichários que têm alça lateral e parecem ser uma bolsa, é a opção perfeita para dar um "up" no visual do colégio/faculdade e são super organizados por dentro, você também pode encontrar o fichário na cor Salmon Pink. O Gitroy é o estojo da coleção, que é super dividido e pode ser usado também como necessaire. Já o New Money é um dos modelos de carteira da coleção, ele é ótimo para guardar documentos e dinheiro, além de ser bem dividido.
Salmon Pink é um coral refrescante que traz sensação de verão. A cor pode ser encontrada em produtos como a mochila Stelba que é bem grande e cabe muita coisa, têm muitos bolsos e é ideal para escola/faculdade, academia e até mesmo para viajar. Também está presente em duas carteiras diferentes, na New Money que como já falei anteriormente é ótima para guardar documentos, cartões e dinheiro e a Creativity s que é uma carteira menor e serve também para guardar moedas, ela é ideal para festas ou shows.
Cactus Green é um verde divertido, que lembra a primavera. Ele pode ser encontrado no estojo Freedom para guardar o material escolar, e em Tops que são carteiras super práticas e ótimas para serem levadas em bolsas pequenas. A cor também pode ser encontrada na carteia New Money!
Glacier Blue é um azul klein, bem elegante. Pode ser encontrado em produtos como 100 pens que é um estojo enorme que cabe muita coisa, o melhor dele é que deixa tudo bem organizado porque os lápis ficam presos, além de serem ótimos como necessaire. O Tops, como eu já falei, são ótimo para levar em bolsas pequenas e também deixam tudo organizado.
E por último e não menos importante, temos o Brilliant Purple que é um roxo clássico e lindo. A cor está disponível no estojo Freedom que apesar de parece ser pequeno cabe muita coisa.
Montei dois looks para vocês se inspirarem, os dois seguem a mesma linha: são básicos e o destaque fica por conta dos produtos Basic Holiday que chamam a atenção por causa da cor alegre e vibrante. Abaixo coloquei um pouco da história da marca em sete coisa que - provavelmente - você não sabe sobre ela.
E aí pessoal, o que vocês acharam da novidade da Kipling? Eu estou apaixonada por tudo. E não esqueçam de participar do sorteio. Beijos!
                                                                                                             



9 comentários :

  1. Esse Pink Orchid é lindo! Kipling é muito legal
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei o Pink Orchid, é realmente lindo. Beijos Mah!

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por Kipling se podesse compraria mt mais do que ja tenho rs, pena que não são tão baratinhas. Bom me apaixonei pelo blog tbm muito lindo ! Estou começando o meu tbm http://bmpaixao.blogspot.com.br/ se poder me dar dica ficaria agradecida haha. beeijo

    ResponderExcluir
  4. Que interessante essas curiosidades. Nunca pensei que a Kipling seria considerada infantil por causa dos macaquinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post *-*
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou participando! Boa sorte meninas!
    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  7. ME SIGAhttp://delicadeza-feminina.blogspot.com.br/2013/09/blog-post_17.html

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues