Top 5: Favoritos do Oscar 2014!

Pausa nos posts de carnaval para comentar o que rolou no Oscar, o evento aconteceu no domingo e reuniu vários famosos e rendeu ótimos looks. Separei os meus cinco modelitos favoritos para vocês conferirem!
Começando pela minha favorita da noite: Angelina Jolie! Ela apareceu deslumbrante de Elie Saab couture 2013, com transparência, manga longa e bordados. Um verdadeiro look digno de Oscar, Angelina estava linda e poderosa! Também amei a maquiagem dela, discreta e glam ao mesmo tempo tempo.
Lupita foi outra que arrasou na escolha! Ela foi de Prada, na cor azul bebê, com um decote profundo e pontos de brilho. A maquiagem foi mais discreta, e eu amei a tiara, acho que fez todo o diferencial no look. 
Jennifer Lawrence foi de (adivinhem!) Dior. JLaw optou por um modelito slim, ao contrário do vestido bolo do ano passado, ela também usou o mesmo truque do colar ao contrário no Oscar do ano passado. Estava linda, mas ainda acho que faltou algo!
Kate Hudson foi poderosa de Atelier Versace! O detalhe da manga foi meio polêmico, mas eu achei que fez todo o diferencial. Amei o shape do vestido, a cor e o decote profundo.
Cate Blanchett foi clássica como sempre, de Armani Privé. O modelito nude e com transparência deixou ela feminina e elegante, arrasou!
Qual foi o favorito de vocês? Beijos.



7 comentários :

  1. Amiga lindos looks estão um show amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Todos esses vestidos estão maravilhosos! Aliás, foram poucas as que erraram neste ano né? Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog

    ResponderExcluir
  3. Amei os look's todos lindo, mais o meu preferido foi o da Jennifer *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  4. Amei o look de todas! Capricharam mesmo esse ano <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas amore! na minha opinião, as mais bem vestidas!! Nessa edição tds se saíram bem na vdd neh... não teve uma "espanta tubarões" hehehe mas a Lupita tá muito linda gente, total princesa da disney! hehehehee acho que se o msm vestido tivesse sido usado por uma mulher de pele clara não teria ficado tão lindo como ficou nela! A cor casou perfeitamente com ela!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente não sei qual foi o melhor mas a Lupita estava linda com esse vestido, bjs flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/03/melhores-looks-do-oscar-2014.html

    ResponderExcluir
  7. Eu amei muitos modelitos mas o meu preferido de longe foi o da Lupita. Ela brilhou naquele vestido,sério! Amei seu blog, super organizado e fofo.
    Visita o meu:
    www.biblioteque-se.blogspot.com

    ResponderExcluir

No Closet Delas - All Rights Reserved 2013 ©
Layout feito por Gabriela Rodrigues